Postagens populares

sexta-feira, 19 de abril de 2019

SasuHina - de onde surgiu essa merda?





Se você for no site Social Spirit, verá que na categoria "Naruto" têm mais tags SasuSaku, e em segundo lugar vem SasuHina, à frente de NaruHina, SasuNaru e NaruSaku.

Vendo essa popularidade toda, pergunto-me, assim como várias pessoas, como isso virou um casal shipp, e por que têm pessoas que shippam esse "casal" mais sem noção que SasuSaku.

Bem, como não obtive respostas concretas sobre o assunto, eu mesma pensei nas respostas que seriam adequadas para essa porcaria. Aí vão três:


1- "Se shippam NaruSaku, shipparemos SasuHina."




Ah, sim, claro. Como se o Naruto só tivesse falado 1 vez com a Sakura (Boruto), e tivesse mandado ela calar a boca num filler qualquer do Shippuden.

Não faz sentido algum comparar um "casal" com o outro, visto que NaruSaku tem uma longa história e um desenvolvimento juntos. Sasuke nunca olhou para a cara da Hinata e, se formos considerar algum filler, as garotinhas que shippam SasuHina consideram como algo "romântico" ele tê-la mandado calar a boca. Que meigo!

- ● -

2- "Porque eles formam um casal 'emuxo'!"




De fato, um dos garotos mais emos do anime é o Sasuke (isso se não for o mais emo de todos), e Hinata também lembra bastante muitas garotas emo, tanto pela aparência quanto pela personalidade de algumas.

Contudo, não se deveria shippar dois personagens de anime (ou de qualquer outra obra) apenas porque eles parecem emos. Para falar a verdade, isso consegue ser mais ridículo que NaruIno.

NaruIno: shippam apenas porque ambos são loiros.
SasuHina: shippam apenas porque ambos parecem emos.

Mas a grande diferença é que Naruto e Ino souberam "conviver" entre si, até mesmo tendo episódios deles dois "juntos" - além da declaração de Ino de que poderia se "apaixonar por Naruto" depois da luta contra Pain/Nagato. E Sasuke e Hinata?

- ● -

3- "Porque Sasuke é lindo e todas o querem!"




Primeiramente, Sasuke está longe de ser o mais bonito do anime, o que já quebra essa teoria por aí. Acho que eu não precisaria fazer um post explicando que ele não é o mais bonito do anime, mas aqui está.

Costumo dizer que discutir com sasukete é quase a mesma coisa que discutir com petista; não vale a pena. Porém, vamos tentar entrar nas mentes doentias dessas garotas com um breve conto:


Sugiro que leiam com a voz de patricinha retardada.


"Aqui está o pequeno Sasuke, lindo desde criança. Todos os outros estudantes da academia o invejam, os graduados genins para cima o observam com admiração e, claro, todas as menininhas gostam dele e sonham em casar com ele. O membro mais novo do clã Uchiha é demais. Suas fãs mais devotas, dentre todas as garotinhas apaixonadas, são Ino Yamanaka e Sakura Haruno; elas fariam qualquer coisa por ele. Mas isso é apenas algo normal na academia, pois o pequeno Sasuke tem que lidar com as mais incríveis loucuras de suas pequenas fãs. Opa, algo está errado! Porque, dentre 99% das garotinhas da academia, apenas uma não dá a mínima para o nosso galã? O nome dessa garotinha é Hinata Hyuuga, a "princesinha" de seu clã, ela parece ter olhos apenas para um garoto rebelde e malcriado (além de demoníaco) chamado Naruto Uzumaki. Isso não pode acontecer! Quem ela pensa que é? Todas as garotinhas da academia têm que se curvar a beleza de nosso pequeno Sasuke, e essa Hinata não pode ficar de fora! O que faremos para resolver isso? Começaremos a shippar os dois juntos!"


Conseguiram entender o porquê do shipp?

- ● -

Esses três foram os motivos que vieram à minha cabeça para tentar entender essa merda, mas há pouco tempo uma pessoa me disse o seguinte:


"Porque eles formam um 'casal visual'"

Para quem não entendeu, "visual" seria algo para ter apreciação em ver, admirar. Mas, como eu já disse antes, Sasuke está longe de ser o mais bonito do anime, e a própria Hinata também não é a mais bonita das garotas/mulheres do anime.

Um casal visual de fato é MinaKushi. Além do fato deles serem um casal de verdade, Minato é lindo e Kushina também é linda, ambos mais bonitos que Sasuke e Hinata. E se formos apontar um garoto e uma garota que nunca se formaram como casal, mas que, de fato, formariam um casal visual de verdade, temos então Gaara e Ino.

- ● -

Espero que vocês tenham gostado do post, e terem entendido o porquê dessa merda existir.
É pior que SasuSaku?
Bem, SasuSaku sempre será o mais lixo de todos, mas não tão sem noção quanto SasuHina.

40 comentários:

  1. Nunca li tantas verdades, da onde surgiu essa porra????!?;9!?-)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do orifício anal deles. Kkkk
      Seja bem vinda, Mariana. ^^

      Excluir
    2. Escuta aqui vocês vou mandar a real:
      O shipp sasuhina e um shipp criado pela comunidade de Naruto que viu uma oportunidade para shippar os dois então não venha falar que não faz sentido porque pelo menos um pouco tem eu sou um criador de conteúdo sasuhina então vocês heaters parem de falar que e uma bosta porque não é se vocês acham uma bosta então não viram o casal naruhina(não descarreguei nem metade da minha fúria )se o shipp existe então não tem como nos parar a comunidade vai continuar crescendo até ser o maior casal já visto

      Excluir
    3. Que oportunidade? A que o sasuke manda friamente a hinata idiota calar a boca? La vem a mimadasinha de bosta retardada. Não descarregou? Se sua fúria é grande imagina a minha... ESSE SHIPP BOSTA É MERDA NÃO EXISTE!!!Ata o maior casal já visto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Mn vc matou a minha curiosidade agora eu sei pq shippao sasuhina

      Excluir
  2. Carai!!!! Tu acertou em cheio! Sasuhina e mais sem sentido que Sasusaku!
    Até compartilhei o seu post no Whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota "sem sentido" nisso.
      Seja bem vindo. ^^

      Excluir
    2. Nao esiste essa merda de sasuhina de veria esistir uma votaçao pra derrubar ese ship de merda

      Excluir
    3. Tambem acho que nao existe sasuhina eles só sao visualmente parecido mas nada demais, mas eu acho que as pessoas shipp por causa dos filhos que nao minha opiniao seria muito interresante de ver um hyuga misturado com uchiha

      Excluir
  3. Bem, eu shippo samerda (n significa nd considerando q shippei jogadores da NBA enquanto assistia ao jogo de ontem), mas bem, vou tentar expor o lado dos shippadores de sasuhina, na verdade mais o meu pq n sei o q o resto do povo pensa e nem ligo.
    Bom... na verdade eu acho até uma explicação bem simples.
    1- Admitam que todos queriam saber como seria uma criança que a mãe tem byakugan e o pai sharingan. Faria mt kage cagar.
    2- Sasuke se fode na vida desde sempre, sim, sempre, já que o Itachi fazia ele parecer um bosta na comparação. Hinata é uma mina tão legal q consrguiria remendar o caco q é a vida do Sasuke.
    2- Ying Yang. Assim como nas comédias românticas, geral (ok, vc n) ama casal que é tão diferente que se completa.
    3- Sinceramente pq até o Shino fica melhor com o Sasuke do q a Sakura.
    4- A semelhança da Hinata e da Mikoto, tanto em algus aspectos da aparência quanto da personalidade. Eu sei, ela apareceu 5 minutos no anime todo, sim vdd, mas nesses já deu pra ver q ela tem uma personalidade como a da Hinata em td o anime (amo a Hinata, mas ô personagem q faz a mina do crepúsculo parecer animada. Ok exagerei). Se não me engano, geralmente homens gostam de mulheres que lembram suas mães, SE NÃO ME ENGANO.
    Mas realmente devem existir gnt q shippa por isso q tu disse. Sl eu shippo por isso.
    Só dizendo mesmo. Parem de atirar pedras.
    JÁ FALEI PRA LARGA A PORRA DA PEDRA!
    Site legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho vc ler o post denovo já que não entendeu bosta de nada

      Excluir
    2. Se voce ship esa merda tu deveria se tratar pq vc tem ploblema mental

      Excluir
    3. Me peguei pensando: porque as pessoas shipam sasuhina. Sabe, eu gosto de respeitar e entender o lado das pessoas. Principalmente se o assunto for anime. Sinceramente eu só pensava nessas alternativas, que é só porque shippam NaruSaku, para o Sasuke ou Hinata não ficar sozinhos. Mas eu queria realmente entender, e seu comentário ajudou muito, obrigado. E sobre SasuSaku ser um casal horrível, eu também pensava assim. Mas eu decidi crescer e parar com essa briguinha ridícula de: meu shipp é melhor que o seu. Espero que um dia pensem igual a mim, Para pararmos de vez com isso e sermos um fandom Unido.

      Excluir
  4. Bem, eu shippo samerda (n significa nd considerando q shippei jogadores da NBA enquanto assistia ao jogo de ontem), mas bem, vou tentar expor o lado dos shippadores de sasuhina, na verdade mais o meu pq n sei o q o resto do povo pensa e nem ligo.
    Bom... na verdade eu acho até uma explicação bem simples.
    1- Admitam que todos queriam saber como seria uma criança que a mãe tem byakugan e o pai sharingan. Faria mt kage cagar.
    2- Sasuke se fode na vida desde sempre, sim, sempre, já que o Itachi fazia ele parecer um bosta na comparação. Hinata é uma mina tão legal q consrguiria remendar o caco q é a vida do Sasuke.
    2- Ying Yang. Assim como nas comédias românticas, geral (ok, vc n) ama casal que é tão diferente que se completa.
    3- Sinceramente pq até o Shino fica melhor com o Sasuke do q a Sakura.
    4- A semelhança da Hinata e da Mikoto, tanto em algus aspectos da aparência quanto da personalidade. Eu sei, ela apareceu 5 minutos no anime todo, sim vdd, mas nesses já deu pra ver q ela tem uma personalidade como a da Hinata em td o anime (amo a Hinata, mas ô personagem q faz a mina do crepúsculo parecer animada. Ok exagerei). Se não me engano, geralmente homens gostam de mulheres que lembram suas mães, SE NÃO ME ENGANO.
    Mas realmente devem existir gnt q shippa por isso q tu disse. Sl eu shippo por isso.
    Só dizendo mesmo. Parem de atirar pedras.
    JÁ FALEI PRA LARGA A PORRA DA PEDRA!
    Site legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo da parte de que Mikoto e Hinata tem personalidades semelhantes, no pouco que apareceu a Uchiha nunca se mostrou tímida ou retraída, muito pelo contrário, além disso ela sempre se mostrou muito sábia e quando precisou tinha pulso firme, Hinata é bem diferente...

      Excluir
    2. Mano você falou mais verdade do que essa garota que disse que sasuhina é uma merda,se eu pudesse eu falava pra ela o seguinte "tá xingando o sasuhina? quer que eu xingue a sua mãe pra ver se vc gosta?" Mas eu a entendo eu também odeio o sasusaku com todas as minhas forças,mas ela tá errada de tá xingando o shipp do outros

      Excluir
    3. Ta xingando o shipp merda dos outros e que nunca vai ter futuro

      Excluir
  5. Não é só com o Sasuke.
    Houve um tempo que a Sakura era "shipada" com praticamente todo o elenco do Naruto nas fics.
    Atualmente, é a Hinata (com Gaara, Hinata na Akatsuki, com Itachi - toda vez que vejo parece uma tentativa de sobrepujar a Sakura).
    Ou um reflexo de que mesmo que NaruHina tenha se tornado "Canon", o casal apenas não tem quimica alguma e só serviram para o surgimento de bostaruto.

    ResponderExcluir
  6. O casal sasuhina já exíste a muito tempo eu estou temtando fazer essa comunidade crescer então se vc é sasuhina venha e faça videos sasuhina conosco publique no YouTube e no facebook watssap e outros assim estará ajudando a se tornar o casal mais shippado do anime ou tentar pelo menos obrigado por ler ate aqui tchau.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mto melhor q sasusaku. Melhor criar um casal "nada a ver", q um completamente tóxico.
    Cara, bastasse botar ambos indo pro casamento narusaku, ou numa missão, e desenvolver qualquer coisa (neste ponto, releia o comentário de 25.11.2019, pq é o motivo pelo qual a maioria shippa). Bastasse botar o sasuke gostando do fato da hinata não ser como as outras e ficar assediando ele, ou o fato dela tbem ser quieta e deixá-lo em paz com os próprios pensamentos (algo crucial p quem é introspectivo)...Qualquer bosta q brinque com a diferença de personalidades, de habilidades (tipo sharigan é byakugan juntos numa missão se completando), e nas carências q ambos têm: ele dando segurança à ela e ela dando afeto qdo preciso.
    Eu shippava nejihina, mas sasuhina tbem acaba sendo interessante por causa do filho, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sla, eu acho que o Sasuke não teria futuro com a Hinata também.
      Sasuke nunca gostou de ninguém,literalmente, ou seja, seria praticamente a mesma coisa com a Hinata, só iria mudar a pessoa.

      Excluir
    2. Exatamente,o problema de sasusaku não é a sakura e sim o sasuke,se mudasse com quem ele ficaria continuaria sendo um relacionamento tóxico,se a hinata também fosse louca pelo sasuke e acabassem juntos no final seria igual a sasusaku mais com nomes trocados

      Excluir
    3. Eles não são tóxicos, as coisas que o sasuke fez antes não reflete no relacionamento deles até porque eles nem namoravam antes,e bem no relacionamento deles, ele nunca fez nada com ela pra ser considerado tóxico.

      Excluir
    4. Acho que vc usou alguma coisa forte kkk

      Excluir
  8. Nossa! Achei q estava em extinção, mais parece q as pessoas q ñ sabem "respeitar a opinião alheia" ainda existem em pleno século 21. Beleza ser. Se tu ñ curti sasuhina OK, mas agora sair xingando e zombando das pessoas q curtem é realmente algo imaturo e sem escrúpulos de se fzr. Você percebeu q eu consegui lhe contar o meu ponto de vista sem te xingar ou zoar a sua opinião... Isso é o mínimo q alguém deve fzr antes de querer postar algo na internet... Por fvr reveja a sua escrita antes de sair distribuindo a sua opinião... Obrigada, e tchau😘

    ResponderExcluir
  9. Eu shippo e faço fanfics sobre os dois,não me importo se eles não combinam no anime.

    ResponderExcluir
  10. SasuHina faz tanto sentido

    1– Sasuke matou seu irmão mesmo ele não sabendo que aquilo fazia parte do plano de Itachi .

    2– Hinata perdeu o Neji o qual ela considerava como irmão .

    3– esse casal eo que mas poderia ser trabalhado dentro da obra , Sendo a Hinata a princesa do clã Hyuga e Sasuke o Herdeiro dos Uchihas .

    4– yin - yang como um amigo disse ali os dois são diferentes mas concerteza iriam se completar como casal .

    5– Gosto de SasuHina por a Hinata foi a única konoichi que não deu acima do Sasuke.

    6– Novamente volto ali a concordar com carinha o filho de SasuHina seria mas forte que o Boruto até poderia surgir um Doujutsu novo dentro da obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,esses argumentos foram muito nada a ver, o fato do Sasuke ter matado Itachi, tipo o que que tem a ver com a Hinata ter perdido o neji, é tipo falar que minha vó morreu e a Dudinha da esquina perdeu a vó dela tbm, pronto casal perfeito, sendo que a gente nem se conhece, outra coisa os hyuga não gostam dos uchihas, outra coisa o Sasuke é tóxico dms, qualquer mulher que ele encontra ou ele tenta matar ou se aproveita e vai embora, o fato de vc gostar desse ship não justifica ele fazer sentido, e por último o filho deles teria o Byakugan e o Sharingan porém teria um problema, o filho deles não teria o poder real do Sharingan, como explica Madara "o poder do Sharingan só despertado quando se tem os dois olhos" ou seja ele não teria acesso a habilidades específicas do Sharingan, o Byakugan mesma coisa por exemplo não teria a visão 360 do neji por exemplo, e não teria o poder completo do mankekio Sharingan e nem susano'o
      Ou seja o "filho" deles não seria apelão desse jeito que vcs pensam, já que não teria o poder completo de nenhum dos doujutsos, mas bom shipa aí né só acho estranho.

      Excluir
    2. Por mim vocês tem que respeitar os ship sasuhina e sasusaku ambos tem suas conexões. Mas na minha humilde opinião eu shipo sasusaku.Mas não estou falando que sasuhina é ruim .na verdade até que pelo ponto de vista seria uma menino(a) bastante poderosa (o)

      Excluir
  11. sasuhina é uma merda .uma merda é tua cara fi de gorila

    ResponderExcluir
  12. MANO QUE FALTA DE RESPEITO SE NÃO SHIPA FICA NA SUA BEBÊ

    ResponderExcluir
  13. EU ME OFENDI, PELO MENOS COLOCAVA QUE NÃO QUERIA OFENDER NINGUÉM.
    OLHA, O SASUKE JA TENTOU MATAR A SAKURA, A SARADA E ABANDONOU A FAMILIA, ENTÃO ME DIGA PORQUE DIACHOS VC SHIPPA ESSE LIXO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o sasuke já tentou matar todo mundo,e no caso da sarada ele tentou porque achou que ela era um inimigo então se você viu o ep tudo você iria entender,e ele não abandonou a familia só ta protegendo ela e a vila já que ele é o único que pode fazer isso. (Muitos julgam o sasuke mas esquecem de perdoa-lo, gente não foi só ele que fez merda no anime,alias ele é um uchiha e pra mim os uchihas sentem muito mais,e pensa uma criança que viu os pais morrerem nas mãos da pessoa que ele mais amava no mundo e ver essa cena milhares de vezes, acho que a maioria esquece que ele era apenas uma criança traumatizada,e pensa depois de matar o itachi ele descobriu toda a verdade, lógico que ele ia ficar doido e cego de ódio, quem não ficaria não é mesmo)

      Excluir
    2. Entendo oque vc quer dizer eu não gosto e nem desgosto do sasuke mas independente disso não deveriam ficar shippando sasuke e hinata pq não faz o menor sentido

      Excluir
    3. Me desculpe mas isso está completamente errado no meu ponto de vista, já que sasusaku é um ship muito bom e igualmente sasuhina. Então não falem mau dos outros casais pois cada um tem suas opiniões. E não coloquem a Sarada no meio da conversa ela é bastante poderosa e etc .Mas eu acho que vocês que shipam outro casal que tenha o sasuke .meio sempre dizem que sasusaku é tóxico sendo que o ship sasuhina também é pois eu não acho que o sasuke e a hinata tenham conexão. Mas cada um tem suas opiniões e o nosso dever é respeitar .

      Excluir
  14. Que baboseira são todos malucos por shippar sasuke e hinata e eu pensava que tinha problemas mentais kkk cada qual mais doente eu até imagino um bando de garotinhas de 10 a 17 anos com o quarto cheio de coisas do sasuke e que dormem abraçadas num travesseiro com o rosto do sasuke e além de tudo ainda shippa dois personagens que não fazem o mínimo sentido e nem nunca vai fazer só aceita o fato e parem de criar coisa que não existe e deixa o casal naruto e hinata. Meu personagem favorito é o obito e eu não fico criando mentiras falando que a rin prefere o obito e não o kakashi embora eu preferisse que ela ficasse com o obito eu sei que ela sempre preferiu o kakashi e não vou criar mentiras

    ResponderExcluir
  15. O jeito é shippar naruto e sasuke faz muito mais sentido só aceita que dói menos sasuke e hinata nunca vai existir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras como essa ainda não tinham sido ditas aqui.

      Excluir