Postagens populares

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Casais que shippo em Boruto




Apesar de eu ainda ter um blog NaruSaku, posso dizer que não shippo mais o "casal" como antes, além do que, estamos em outra fase: Boruto.

Mas, eis a pergunta: quais são os casais que shippo em Boruto?

Assim como a maioria das pessoas, comecei a shippar Boruto e Sarada, mas com o passar do tempo, esse meu desejo de vê-los ficarem juntos tem se desgastado. Os motivos?




1- Começaram a encher o saco endeusando a Sarada;

2- Como o anime não é focado em romance, é natural não ter tanto destaque em um possível "casal", assim fazendo o movimento shipper ser um pouco fraco;

3- E por último, mas não menos importante: porque eles me lembram Naruto e Sakura.
É claro que esse é um blog NaruSaku, e eu ainda gosto deles como um "casal". Mas o fato de ter tanto desenvolvimento em cima dos dois (principalmente no Shippuden), e depois tudo aquilo ter sido jogado aos ventos me irritou, e não quero ter novamente toda uma expectativa - pelo menos, não em Boruto.


Casais que shippo:


● MitsuCho




Adoro esses dois. Mitsuki e Chocho são dois personagens por quem tenho muito carinho, e já foram mostradas cenas de conotação romântica entre os dois.
Eles parecem não combinar, mas os opostos se atraem em alguns casos.


● MitsuSumi




Diferente de Chocho, Sumire parece ser uma versão feminina do Mitsuki, com seu poder roxo que mais lembra uma cobra, além de ter sido a única kunoichi a bater de frente com ele.
Acredito que eles combinam bastante e, se ele não ficar com a Chocho, que fique com a Sumire. Estou na torcida.


● InoHima




Como não shippar essa fofura??
O shipp de Inojin e Himawari começou bem no início de Boruto, quando descobriram que o significado do nome "Himawari" era "girassol", fazendo assim uma alusão a flores, que é algo característico da família Yamanaka.
Via-se algumas fanarts dos dois no Google antes mesmo da equipe de produção do anime lançar um episódio de destaque para os dois, fazendo os fãs que shippam o "casal" irem a loucura.
Foi uma fanbase? Sim. Mas foi muito bem-vinda, e espero muito que a pequena Uzumaki torne-se uma futura senhora Yamanaka.


Casais improváveis de eu shippar:


● MitsuSara




Olha, esse não é pior que SasuHina, mas torna-se quase sem noção quanto.
Mitsuki e Sarada mal se falam, e acredito que nem mesmo tenham uma amizade concreta, como a dele com Boruto.
Há bastante fanarts e fanfics deles espalhadas por aí, mas não consigo shippar os dois de jeito nenhum.


● BoruSumi




Esse é outro que não consigo shippar de forma alguma. Mas, pelo menos, a galera que shippa deu um motivo: porque Sumire parece ser uma Hinata 2.0.
Ou seja, há um shipp grande nesse "casal" apenas pelo fato de que ela se parece com a Hinata, mãe do Boruto; e isso me lembra bastante um dos motivos de eu shippar NaruSaku, que era porque Sakura me lembrava a mãe de Naruto, a Kushina.
Bem, se esse motivo for válido ou não, ainda assim não consigo shippar esses dois.


● BoruMitsu




Está aí uma das coisas que menos suporto em animes: yaoi.
É claro que o anime Boruto força a barra para parecer uma espécie de "Naruto 2.0" às vezes. Mas essa questão de Mitsuki e Boruto fazer uma analogia entre Naruto e Sasuke forçou legal.
Até agora, temos novamente a questão das cobras, a questão imbecil de "sol e lua", e a palhaçada interminável de um macho correndo atrás do outro.
Eles terão que explicar bem direitinho o motivo do Mitsuki considerar Boruto o seu "sol", de ser praticamente um submisso do protagonista, e o mais importante: por que, diabos, ele tem um retrato emoldurado do Boruto na cabeceira da cama?
Não c shippar isso de jeito nenhum, e nunca vou conseguir. E espero que dêem boas respostas para essas questões, pois não estou afim de ver meu personagem favorito dessa nova geração virar viado. Além do que, quero ver shonnen, não yaoi.

-○-

BÔNUS - Chamem o 190!




Deixei para falar sobre esse "casal" que shippo em Boruto para o bônus, pois esse é um "pouco" polêmico.
Sim, eu shippo NaruSara (não é o shipp do Naruto com a princesa Uzumaki). E não, não sou a única, pois há inúmeras fanfics e fanarts sobre eles por aí.
Bem, é difícil explicar o porquê de eu shippar os dois, mas acredito que seja pelo fato de ela admirá-lo e querer ser como ele no futuro. Sei que essa razão parece ser idiota, eu sei, além de ele ser casado - mesmo assim, eu shippo.
Detalhe bem importante: não se engane a meu respeito, pois não sou nenhuma pedófila. Essas são as coisas que mais abomino nos animes: yaoi, lolli, ecchi e hentai.
E, claro, eu shippo o Naruto com a Sarada grande, e não ela sendo uma pré-adolescente. Sei que é um shipp impossível de acontecer, mas continuarei idealizando-os juntos em minha imaginação.

PS: já pensou a Sarada abandonando o Boruto no altar para ficar com o pai dele? Ta, parei.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, não, não. Fora de questão.

      Seja bem-vinda. 🤗

      Excluir
  2. Eu adoro Kawaki e Himawari, acho que eles vão ter algo no futuro

    ResponderExcluir
  3. Yaoi é uma bosta mesmo

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu shippo o Boruto com a Hinata kkkkk

    ResponderExcluir
  5. MANO VAI A MERDA SHIPPAR UMA MENINA DE 13 COM UM CARA DE 33?!PUTA QUE PARIU
    PELO MENOS SASUSAKU E NARUHINA SÃO REAIS,MUITO AO CONTRÁRIO DESSES SEUS SHIPPS BESTAS

    SE NÃO GOSTA DE YAOI PELO MENOS RESPEITE QUEM GOSTA

    ResponderExcluir
  6. Vc é polêmica kkkkk fiquei enojada com o shipp. P mim o Naruto será o pai q ela gostaria de ter hahahaha

    Tô rindo mto hahaha mad gostei pq me surpreendeu. Meu shipp é narusaku. Nada tira da minha cabeça q o sasuke descobrirá um caso extraconjugal da esposa com o melhor amigo.

    ResponderExcluir