Postagens populares

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Virei NaruHina?




Naruto acabou, NaruSaku não aconteceu, achei NaruHina ridículo e depositei todo o meu ódio em SasuSaku.
Criei este blog com o objetivo de pôr minhas opiniões sobre SasuSaku, NaruHina e NaruSaku, mas ele sempre teve como maior destaque meter o pau no "casal" nazista (SS) - estou brincando.

Mas e aí, o que aconteceu de lá para cá? Ainda odeio NaruHina e SasuSaku?

Dizer "odeio" para algo soa muito adolescente e rancoroso. Acredito que nunca odiei os dois "casais" assim como qualquer outro personagem de qualquer anime - sim, nem mesmo o emo. Vou continuar falando mal de SasuSaku no blog? Com toda certeza, mas não com a mesma raiva de antes.
Mas e quanto à pergunta-título? Virei mesmo NaruHina?

Bem, de fato, tenho uma pasta no Pinterest com fotos NaruHina, e até fiz um AMV dos dois. Porém, eu não diria que virei fã desse "casal" ou que estou morrendo de amores por eles. Apenas me acostumei, essa é a palavra correta.

Pinterest



Também é fato que não tem como eu shippar os dois, pois esse anime é focado em Boruto agora, além de nunca ter tido um real desenvolvimento entre eles dois, seja no Clássico ou no Shippuden. Mas uma coisa é você shippar, outra coisa é achar bonitinho, assim como eu.
Acho NaruHina uma gracinha, sim, em certos pontos. Mas confesso que meu coração não dispara ao ver os dois juntos. Claro que não posso dizer que ainda shippo NaruSaku com a mesma força de antes, mas ainda gosto um pouco.

"Mas, e quanto a SasuSaku? Você se acostumou ou acha uma gracinha?", você me pergunta. A imagem abaixo responde por mim:


5 comentários:

  1. Eu em pleno 2019 ainda consigo ficar triste pelo fato do Naruto não ter ficado com a Sakura. Quer dizer, é mais do que isso, Kishimoto e companhia tinham tudo pra fazer da maneira mais "coerente" e acabaram cedendo ao "esperado", porem sem sentido. Quer dizer, Sasuke nunca quis nada com a sakura, na vdd ele, pelo menos na minha opinião, foi criado pra ser um personagem solo, a legítima "sombra do Hokage", que fica as escuras e aparece nos momentos importantes, não um pai ou marido. Naruto e Sakura são completamentares, deveriam ter uma história juntos kakakakak.Mas tudo bem, foi tudo tão malfeito que a menos q vc assista um shounen achando q é um romance, vc vai perceber as incoerências e esse final negativo.... Desculpa o comentário grande kakakaka

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. me identifico mt contigo. Desde o começo, desde criançinha eu amava narusaku s sempre torci pros dois, infelizmente nao aconteceu e sinceramente acho q só aconteceu naruhina por causa do dinheiro e fama da hinata. Eu nao odeio nenhum casal de boruto, só achei estranho mas me acostumei cm todos.. Eu sei q ja estamos em boruto, tipo eu nao shipo, mas eu ainda gosto de narusaku, até pq nao posso ficar sempre preso no passado.

    ResponderExcluir
  4. Até eu, naruhina, não gosto do casal....magina quem era narusaku hahahaha

    Mas entendo o q vc diz. Eu tbem axho bonitinho, sempre achei.

    Qdo vejo AMV de Narusaku é mto mais empolgante, envolvente e nostálgico. Naruhina e fofinho, mas narusaku foi melhor, mais cenas, mais romance e mais diversão.

    Diversão e a palavra chave. NaruSaku mostrava Naruto se divertindo, apanhando, tirando onda e fazendo palhaçadas. Naruhina até no the last ele parecia com tédio qdo "percebeu" q a amava.
    Acho q o Naruto representa o autor: entediado e com preguiça de fazer o seu trabalho.

    ResponderExcluir